quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Em tempos recebi um desafio de uma amiga muito especial,
Sei que já passou algum tempo, e peço desculpa por isso,
mas para poder aceitar um desafio,
tenho que estar à altura para poder responder,
e isso envolve tanto o bem estar de espírito como pessoal.
Mas cá vai.
5 factos sobre mim:
1- Detesto hipocrisia e egoísmo.
2- Sou sentimental, (ás vezes demais)
3- Romântico (muito)
4- Pensador, (demasiado)
5- Sou louco por lingerie.
Agora o mais difícil,porque são tantas, mas entre tantas escolhi as principais,
10 coisas que gosto de fazer:
1- Musica, esconder-me num canto ás escuras e escutar Mozart.
2- Andar de mota, sentir a sensação de liberdade.
3- Sentar-me junto ao mar e escutar o silêncio das ondas.
4- Escrever sem pensar, acontece muito e adoro fazê-lo.
5- Ler, ter um bom livro e ler ate me cansar.
6- Ver o sorriso de uma criança, adoro vê-las felizes.
7- Mergulho, adoro vestir um fato, por uma máscara e barbatanas, e mergulhar, sentir o silêncio do fundo do mar, e a calma que isso transmite, (sem palavras).
8- Desfolhar revistas e confeccionar um bom jantar, sim porque gosto de cozinhar, (mas não por obrigação).
9- Gosto de andar de noite, sentir o luar, principalmente andar á beira mar.
10- Adoro fazer surpresas, (um jantar, umas flores uma musiquinha...) ou não fosse eu romântico.
E pronto, assim fica o desafio concluído.

Sem comentários:

Enviar um comentário