quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

São palavras incertas, que me fazem partir rumo a outros mundos,
São incertezas constantes que me assolam os pensamentos,
São lágrimas que desobedecem ao meu ser,
Quem sou, para onde vou, o que quero?
Sempre pensamentos que assolam a minha vontade,
Me perseguem,deixando um rasto de dor no coração,
Um sentimento de culpa sempre presente.
Estarei a ficar louco?
Ou a loucura se expande por sentimentos,
Atormentando o meu ser, a minha alma,
Deixando-me sem voz, sem sonhos,
Deixando-me só...
Já lá vai o tempo que sonhar era quase um luxo,
Se assim fosse, os pobres seriam ricos?
Mas sonhava, sonhava com o vento, com o mar,
Com a descoberta de novos seres, de novas companhias, amizades,
Mas enfim...
Serei eu louco?
Ou serei eu apenas mais um no universo de tantos,
Que se esconderam...

Sem comentários:

Enviar um comentário