terça-feira, 4 de maio de 2010

Sabes como me provocar,
Como te sentir,
Sabes como fico em delírio,
Sabes o que faço e o que dou,
Que esperas?
Vem...
Sente o meu respirar, o bater do meu coração,
Vem...
Sente como vibro contigo a provocar-me,
Sente como te faço vibrar,
Quero-te...
Sussurrar ao ouvido, tocar o teu corpo,
Fazer de ti a minha Deusa,
Quero-te...
Lamber o teu intimo, chupar os teus seios,
Provocar-te...
Possuir-te...
Entrar na tua alma, nos teus pensamentos,
Quero,
Tentar gritar...
Tentar sorrir...
Tentar ser a lua, para te poder tocar,
Quero uivar...
Quero...
Poder sorrir...

5 comentários:

  1. Querer assim é... sublime!
    Beijo meu...

    ResponderEliminar
  2. preto
    sempre a minha primeira opção

    ResponderEliminar
  3. duda...
    Bem vinda ao meu refúgio.
    Sem duvida, depois o vermelho, e depois...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Se eu te contar que tenho calcinhas iguais àquela da foto aposto que não vai acreditar, mas é a pura verdade, quer dizer, pura luxúria e tesão...

    Teu blog está um encanto e lascivo... do que jeito que gosto...

    Realizar os desejos de uma mulher é puro êxtase...Ela com toda certeza lhe recompensa em dobro...

    Beijos!!!

    ResponderEliminar