quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dispo-te lentamente tocando-te com os olhos,
Sentindo o teu cheiro, enquanto sentes a minha respiração,
Perto do teu corpo, quente, ofegante, pedindo desejo,
Pedindo um tremer, um prazer, um arrepio,
Toco-te com a língua no teu intimo no teu segredo,
Soltas um gemido seguido de um suspiro,
Desejo-te, enquanto a língua percorre o teu corpo,
Deixo um rasto de saliva o qual me orienta de volta ao teu sabor
Mais intenso, agridoce, inchado, ardendo de desejo,
É quando te penetro com meu membro já louco de tanto esperar,
Soltas um grito, um espasmo,
Queres mais e mais o qual respondo com força,
Com prazer, e lentamente te vou enlouquecendo,
Até jorrares o teu fluido ao qual me preso a sorver,
Deixando-te na lua, solta e livre,
Vagueando pelo espaço, pelo pensamento,
Vindo repousar no meu colo já quente e aconchegado para ti,
Toco-te, beijo-te e adormeces enquanto olho para ti,
E vejo um anjo a dormir enquanto sorri...

4 comentários:

  1. Doce mistura...
    entre o desejo e o sentir...




    Basium

    ResponderEliminar
  2. Venus in red...
    Qualquer mistura mutua de desejo, é sempre doce, ai o prazer do toque com os olhos e até com o ar que sai de um suspiro se transforma em prazer ao qual nos tornamos cumplices do desejo carnal...
    Bjs suspirados...

    ResponderEliminar
  3. Que delicia de adormecer...
    Na mistura perfeita sempre Flowheart, sempre!
    Beijo meu...

    ResponderEliminar
  4. Libertya...
    É sempre um prazer adormecer(-te) assim...
    Seria melhor sentir-te adormecer...
    Obrigada
    Beijo doce...

    ResponderEliminar