sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Triste

Hoje a tristeza invade o meu pensamento,
Sorrio por fora, mas por dentro choro,
Tenho ódio de mim, sinto dor na alma,
Com quem partilho os pensamentos?
Ninguém…
Ninguém para falar, desabafar, encostar a cabeça e chorar…
Ninguém…
Apetece-me escrever, escrever, escrever…
Sem ler, sem saber o que as folhas recebem da minha mão, do meu pensamento…
Não reclamam, não respondem, nem se escondem de mim,
Simplesmente, me escutam em silencio…
Não interessa quem sou, nem o que penso, simplesmente me escutam…
Dou largas à tristeza procurando alegria,
Mas…
Aonde procurar?
Choro, sinto-me distante, de tudo, de todos…
Qual ombro amigo para chorar, quais palavras de afecto…
Aonde choro?
Nas linhas que escrevo…
Nas palavras que ninguém lê.
Choro através das lágrimas da caneta, que vão desenhando palavras que se perdem nas folhas brancas…
Ai, choro e ninguém escuta a dor do meu sorriso…

Sem comentários:

Enviar um comentário