quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parte 2

Encostas-te teus lábios nos meus, um beijo longo e doce, como nunca sentira, claro que o toque me deixou longo com uma tesão enorme,
Tinhas um corpo quente, delicado, uma pele macia, com um perfume de essência de framboesa, Um beijo que me deixou a caminho das nuvens,
Elevei o braço e percorri o teu corpo, senti os teus mamilos ficarem duros, tesos, reparei que ao meu toque um arrepio te percorria o corpo, fechavas os olhos.
A minha mão percorreu por caminhos desconhecidos, apreciando cada pedacinho de pele por onde passava, ate que parei, como a pedir permissão de entrar em caminhos proibidos, teus olhos piscaram, um sorriso maroto saiu de teus lábios, a permissão estava dada.
Logo os meus dedos percorreram o caminho desejado ate ao fruto proibido, penetrando num local sagrado, com um toque suave, movimentos cadentes e lentos senti-te quente, a escorrer, os teus gemidos baixinhos junto do meu ouvido, punham-me louco, estavas sedenta de carinho, de paixão, os teus olhos não mentiam.
Cont.


Sem comentários:

Enviar um comentário