terça-feira, 21 de junho de 2011

Cansado, sentei-me a ver o luar,
A noite estava quente, corria uma brisa suave,
Como o toque dos anjos nas nuvens,
Cerro os olhos e sinto o perfume da noite,
Respiro aquela suave brisa com cheiro a solidão,
Sinto passos, alguém que se aproxima,
Pé ante pé, ligeiro,
Sinto um suave aroma a frutas com mistura de canela,
Perfume já conhecido, só não sabia quem,
Viro-me e deparo-me contigo,
Sim contigo, esfreguei os olhos não fosse ter adormecido e estar a sonhar,
Mas não, estava acordado o teu sorriso logo me hipnotizou,
Sentaste-te a meu lado, eu...
Não tinha palavras para aquele momento, momento único, nunca por mim imaginado.
Teus olhos brilhavam, o teu sorriso de menina marota estava presente,
Foi quando senti uma vontade louca de te beijar,
Tinha esquecido o motivo de estar ali, só,
A olhar o infinito, com o céu como pano de fundo e o mar como tapete…
Cont.

Sem comentários:

Enviar um comentário